Nossa Loja

Blusa de crochê em Lã

Esta blusa, eu fiz para mim, num momento de "loucura".

Como assim?
Desmanchei uma outra que eu tinha comprado há muito tempo, em tricô, e que já estava toda desengonçada.... com o intuito de transformá-la em outra... (Pôxa, eu não gostava mais da blusa, mas o material era de primeira qualidade!)

Fui fazendo, fazendo, assim de cabeça mesmo, e torcendo para linha não acabar (rsss.) e saiu assim!
Deu até pra fezer um broche!

Ela ficou com um caimento lindo!
 
 

 
No dia que eu voltar a fazer este "modelo", vou fotografar o PAP para quem quiser!

2 comentários:

  1. amiga que linda ficou ein, adorei!
    amiga vim te visitar pela primeira vez e gostei do seu blog, ja estou te seguindo ok
    vem me visitar tambem, tenho dois blogs, sera um prazer se conhecer gostar e me seguir tambem viu bjs

    fascinio cores
    http://receitasdadry.blogspot.com/

    cantinho da dry
    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Obrgada pela visita. Anotei seus blogs para visitá-los .... abç

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...