Nossa Loja

Boneca Aninha–em crochê - Ponto Com Artesanatos

boneca amigurumi


Comprar este produto

Olá, pessoas talentosas, que gostam de acompanhar meu Blog…

Este foi mais um trabalhinho “de rosca”, como diz minha mãe…

Mas a questão nem foi tanto o trabalho, mas a inspiração para fazer algo especialmente especial!

Uma lembrancinha para a filhota de uma amiga, que acaba de chegar ao mundo… Mas não queria que fosse algo assim, comum, sabe? E passei a projetar nesta minha cabecinha o que poderia ser… – e que tal se eu me arriscasse em outra boneca?


A primeira ficou bem longe de mais ou menos (na minha opinião), nem quis mostrar foto para não estragar a minha reputação, rsss

Mas e essa? Acho que estou melhorando! Olha a carinha dela:

boneca amigurumi

Fazer este tipo de obra, haja amor no coração! E foi isso o que eu coloquei: muito carinho!

Quem a chamou de Boneca Aninha foi minha filha, que a propósito queria se apossar de mais esta...

boneca amigurumi

boneca amigurumi

100_4543boneca amigurumi

 

ESPECIFICAÇÕES


Material: Confeccionada em linha de algodão e lã antialergênica
Enchimento: fibra sintética
Rosto: pintado a mão
Altura: 0,36m
Largura: 0,17m

Espero que mamãe e filhinha gostem do presente, e espero que vocês também tenham gostado.


E com a experiência que tenho adquirido, acho que já dá para aceitar encomenda, viu?

Um comentário:

  1. Ja tinha visto algumas na net, mas parece muito dificil, parabéns pelo trabalho ficou lindo, e aos poucos vai melhorando mesmo o primeiro sempre da medo de mostrar, srsrs.
    venho através da agenda, bjs
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/2014/05/e-sua-maquina-como-esta.html#links

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...