Nossa Loja

Amigurumi Girafa– Ponto Com Artesanatos

girafa

Oi, oi, oi, meninas lindas! Vocês estão bem? Lutando e vencendo cada obstáculo? Força aí!

Hoje vim mostrar minha Girafa Amigurumi – aliás, minha primeira girafa! Gostou dela?



Esta Girafinha faz parte de uma encomenda de uma amiga cliente que está grávida de gêmeos e está preparando o quartinho com tema safári. Os macaquinhos para prender cortina também vão para ela. Lembra deles? Veja AQUI.

Esta Girafa vai servir de peso de porta, por isso enchi o corpinho com um saquinho de areia para ficar mais pesada.

Coloquei também uma vareta plástica para pipas para sustentar o pescoção dela.

As manchinhas eu fiz com tinta de tecido, dando leves batidinhas e gostei do resultado.

Comprar este produto


Veja mais fotos da nossa Gigi – a girafa:


100_4965100_4969100_4968100_4967100_4966

Eu achei uma delícia fazer esta arte! Quero ter mais oportunidades de me aprofundar na técnica!

E você? Diz aí o que achou, vou amar receber seu recadinho!

Bjocas, flores!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...