Nossa Loja

QUEM SOMOS?

Ponto Com Artesanatos
O Artesanato da "Con"
feito Ponto a Ponto com muito Amor...♥♥♥


surgiu como Marca de Produtos Artesanais,
em Janeiro de 2012, na cidade de São José dos Campos - SP
Vem de um trocadilho, que mistura o nome da criadora (Consuelo), uma referência à Arte executada (o crochê), o sentimento que move as criações ( o amor) e o principal veículo de divulgação (a internet).

Missão

  Nossa Missão é trazer satisfação para quem produz, e assim, como consequência, trazer satisfação para quem adquire um de nossos produtos.

Produtos

Nossos produtos incluem: Trabalhos em crochê, para todos os fins - tapetes, decoração, vestuário, bebê, infantil, adulto, feminino, masculino, acessórios, e o que mais nossa imaginação permitir!

Também trabalhos com Pintura em Tecido, muito além do básico pano de copa. Nosso "repertório" inclui toalhas de banho, de mesa, fraldas, camisetas e o que mais fixar minhas tintas.

Serviços

Aqui você pode pode escolher seu modelo preferido, mandar suas ideias....

Fazer sua encomenda totalmente personalizada!


Acima de tudo, com um atendimento especial, confiança na qualidade e na entrega.


 

Informações de contato:





  Atendimento aos clientes:


E-mail: pontocom_artesanato@hotmail.com

São José dos Campos - SP/ 12226-350


Ponto Com Artesanatos - 2021


Nosso novo foco em 2021 - mamães, bebês e cia - vem revolucionar nossos produtos e ampliar horizontes. Já parou para pensar que todo mundo é um pouco mãe: seja de um bebê, de uma criança, de um adolescente, de um adulto, de um pet ou de si mesma??? Todo mundo merece um produto feito à mão com esses cuidados! Prestamos nossos serviços com seriedade e usando os melhores materiais do mercado atual, Nos preocupamos muito com a Segurança e a Durabilidade dos nossos produtos, feitos com tanto carinho! Estamos muito felizes de te receber em nossa loja e esperamos superar suas expectativas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...