Nossa Loja

Resgatando memórias boas...


Oi gente! Quanto tempo sem postar nada aqui, nê? Mas hoje me deu uma grande vontade de falar sobre memórias!

A memoria da gente é bem engraçada! Muitas vezes é ingrata, outras nos surpreende.
Outro dia estava tentando lembrar o nome de uma apresentadora de TV de um programa dos anos 90... e cadê que lembrava? Era como ter o nome na ponta da língua e não sair! Mais de uma semana depois - pimba! O nome piscou em minha cabeça, assim, do nada! Eu sabia que ele estava lá, guardadinho em alguma gaveta da memória!

De vez em quando eu me pego bem nostálgica. Episódios de vida que ficaram adormecidos por muito tempo e que de repente retornam.  Hoje foi um dia desses!
Com a ajuda das "lembranças do Facebook", comecei a lembrar da minha época de escola. Uma amiga dos velhos tempos compartilhou a nossa foto, tirada em um dos dias mais tensos e ao mesmo tempo mais libertador que tivemos! Foi o dia da nossa apresentação do projeto final do curso. Naquele tempo estudávamos Técnico em Eletrônica. Atualmente, não me lembro de quase nada daquele curso, nem daquele projeto em que trabalhamos por um ano inteiro! Mas rever algumas fotos nos fazem recuperar pérolas que julgávamos perdidas.

Aí eu digo, saudades em doses homeopáticas podem fazer bem para nossa felicidade atual. Pensar no que passamos, no que vivemos, lembrar de nossas superações, de nossas conquistas... Olhar para nosso presente e ver o que é hoje importante para nós!

Agradeço ao bom Deus que me conduziu até aqui - e que me ajudou a trilhar um caminho do qual tenho pouco a lamentar! 

Hoje, fabricamos as lembranças que teremos no futuro. Que a nossa essência seja sempre a que traga alegria e felicidade para as pessoas que nos amam!

Obrigada, querida Fá, por guardar com carinho este pedacinho de vida que compartilhamos juntas. Sei que, se puxarmos cada ganchinho de memória desse tempo, temos muito "pano pra manga", com historias de alegrias, de tensões, de ansiedade, de risos... Ah, bons tempos, mas não melhores do que os atuais -  caminhos que nos fizeram ser o que somos hoje!

E será que alguém também tem alguma história nostálgica pra compartilhar?


Ponto Com Artesanatos - FacebookPonto Com artesanatos - G+Ponto Com Artesanatos - PinterestPonto Com Artesanatos - Instagram
Receba nossas novidades em seu e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...