Nossa Loja

Biquini com fio Verano


Começando o ano com uma postagem bem Verão!

O tema é Biquíni - de Crochê!

Esta é a pedida da moda - super tendência!

Este modelo foi um teste que fiz usando a linha Verano, da Círculo. Vou deixar aqui minhas considerações sobre este material.

Opinião Pessoal

- A linha Verano é um fio específico para trabalhos "praianos". Ele parece uma lycra mesmo: bem macio e elástico. 

Vantagens: resulta em uma peça super valorizada, que seca rápido e que super agradável ao toque. Acredito que não 'encolha' com o tempo.
Sem dúvida, uma peça profissional de alta qualidade.


Desvantagens: Achei um pouco "cara" (comprei um novelo por cerca de R$15 - 16,00) e com baixo rendimento ( para o biquini acima, gastei um novelo inteiro!)

Não me adaptei muito bem com a maleabilidade do fio, ainda não consegui 'ajustar' , 'calibrar', meu ponto. Mas esse é um aspecto pessoal.

Se for usar um bojo, deve-se optar pelos de e.v.a, por serem impermeáveis. 


Conclusões sobre a experiência com o fio Verano
Não gostei de trabalhar com ele, mas amei a peça pronta - com seu toque super macio!
Queria ficar com ele para mim, mas está acima do meu tamanho :'(

E você? Já trabalhou com este fio? Gostaria de compartilhar sua experiencia?

Conta pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!

Todos os comentários são lidos e respondidos individualmente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...